Entretenimento

Ivete anuncia que fica de fora do carnaval de 2018 por causa de gravidez

Anúncio foi feito pela artista durante live em sua página oficial no Instagram, nesta quarta (20)

Por Fonte: G1 20/09/2017 23h38
Ivete anuncia que fica de fora do carnaval de 2018 por causa de gravidez
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20) que não vai participar do carnaval de 2018 de Salvador em função da sua gravidez. O anúncio foi feito pela artista durante um live em sua página oficial no Instagram. A cantora espera gêmeas, mas não divulgou com quantos meses de gestação está.

"O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relaçao intensa demais com o carnaval. Mas, em virturde da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", destacou a cantora.

Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô (Barra-Ondina) não desfilam em 2018. As vendas não tinham sido iniciadas. Ainda na live, Ivete, disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas, de casa.

"Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma opotunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar", afirmou a cantora, que mora no Corredor da Vitória, onde ficam concentrados os trios que desfilam no circuito Osmar (Campo Grande).

Ainda conforme a assessoria, Ivete segue com a agenda de shows até dezembro. Na capital baiana, a cantora se apresenta no domingo (24), no Salvador Fest, e no Réveillon da cidade, no qual vai comandar a virada do ano.

Gravidez

Ivete Sangalo, que tem 45 anos, anunciou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos, no dia 12 de setembro. Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”.

Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram, agradecendo. "Só posso dizer obrigado", diz a postagem dele.

O anúncio da gravidez gerou muita repercussão e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta terça. Artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram o próprio post feito pela cantora no Instagram para fazer comentários e parabenizar Ivete.

Três dias depois de anunciar a gravidez, Ivete se apresentou no maior festival de música do país, o Rock in Rio. Ao lado de Gisele Bündchen, a artista baiana abriu o evento, no palco Mundo, e emocionou o público. Depois, a cantora surgiu no palco com um figurino em homenagem ao primeiro filho, Marcelo. durante o show, a cantora exibiu a barriga de gêmeos e divulgou para o público que espera duas meninas.