Entretenimento

Tatá Werneck conta por que demorou a assumir namoro com Rafael Vitti

Por Purepeople 19/09/2017 11h03
Tatá Werneck conta por que demorou a assumir namoro com Rafael Vitti
Reprodução - Foto: Assessoria

Tatá Werneck e Rafael Vitti conseguiram esconder o namoro por bastante tempo e assumiram o relacionamento apenas em junho. Em conversa com o Purepeople durante sua passagem pelo Rock in Rio no último domingo (17), a atriz disse que estava com o ator há bastante tempo e explicou o motivo de ter demorado a expor a relação: "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado". 

Atriz ainda não pensa em casamento

 

Depois de adotar Nino, um cachorro sem uma pata, com Vitti, Tatá afirmou que ainda não tem planos de oficializar a relação com o galã: "Não pensamos muito nisso. Tudo é natural". A atriz ainda destacou as qualidades do namorado: "O Rafa é uma geração muito menos machista. Esses dias eu coloquei uma blusa decotada e perguntei a opinião dele. Ele disse: 'Tatá, a decisão é sua'. Gente, vamos pegar Rafael Vitti, né?".

 

Artista se prepara para viver Lucrécia em 'Deus Salve o Rei'

 

No festival de música, Tatá chegou para conferir os shows de Justin Timberlake e Alicia Keys. Porém, a atriz disse que ia ficar pouco tempo para conseguir focar em sua nova novela, "Deus Salve o Rei", em que Bruna Marquezine será a vilã Catarina: "Estou tão cansada que vou só dar uma olhadinha e sair na encolha. Já estou na preparação para a próxima novela, 'Deus Salve o Rei'. Vou fazer a Lucrécia, uma princesa que é obrigada a se casar e ela é considerada a mais feia do reino. Eu sinceramente não entendi esta escalação (risos). É uma princesa que muda do riso para o choro. Ela é um pouco bipolar".

 

Tatá lembra 'climão' com Susana Vieira

 

Em agosto, Tatá comemorou 34 anos com uma festa com Sandy e o grupo Molejo. Susana Vieira, porém, reclamou no Instagram de não ter sido convidada. Mas Tatá explicou por que a veterana ficou fora da lista de convidados: "Eu sou muito fã da Susana Vieira. E eu não sabia que eu poderia ter a ousadia de convidá-la para o meu aniversário. Na verdade, todo ano eu digo que não vai ter festa. Aí dois dias antes eu animo e chamo uns amigos. Quando eu olho tem o Molejo e a Sandy no meu jardim".