Entretenimento

19 de setembro de 2017 12:01

'Novo Mundo': Thomas mata padre antes de ir à cidade e sequestrar Anna

O vilão vai executar o sacerdote que o salvou após o acidente no galeão

Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá mais uma maldade para sua conta na novela “Novo Mundo”. O vilão que tentou tirar a vida da então princesa Leopoldina (Letícia Colin), salva da explosão por Anna (Isabelle Drummond), não terá compaixão nem mesmo do padre que salvou sua vida após o incêndio no navio e matará o sacerdote antes de fugir para o Rio de Janeiro. Quem adianta as informações da última semana da trama é o colunista Daniel Castro.

SOBREVIVENTE DE INCÊNDIO EM NAVIO ASSASSINA PADRE

A reta final de Thomas será tão tensa quanto sua história no decorrer da trama. Depois de ser dado como morto por Anna e Joaquim, que conseguem fugir das chamas que queimam o galeão, o oficial da marinha recebe apoio de um líder religioso, que o resgata em uma praia, o acolhe em sua casa, lhe dá água e o ajuda a cuidar de seus ferimentos. Ainda perturbado, ele só sabe repetir o nome da mulher com que é casado e o padre questiona: “É sua esposa? Fique tranquilo. Você vai voltar para ela!” Mas ele consegue se recordar do acidente e, enquanto os pais da bebê Vitória tentam retirar o sobrenome do mau-caráter do registro da menina – sem ter sucesso – e a mocinha tem pesadelos com o marido, ele passa a armar seu plano de vingança. É então que, no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (22), Thomas assassina o padre e deixa a igreja com pressa para chegar ao Rio de Janeiro.

THOMAS FAZ ANNA DE REFÉM

Já no capítulo de sábado (23), ao chegar à capital do Brasil Da época, Thomas se encaminha para a igreja em que Dom Pedro (Caio Castro), depois de declarar a independência do país, está sendo coroado como imperador. O vilão não só invade a cerimônia como também captura Anna, a sequestra e a faz de refém. Desesperado, Joaquim procura pela amada e, quando a encontra desmaiada, é desafiado por Thomas a escolher entre a vida dela ou a de seu irmão, o imperador Dom Pedro.

FRED SEM ALMA MATA THOMAS EM NAVIO

No último dia de exibição da trama das seis, Thomas será executado pelo pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) enquanto tenta fugir da cela de um navio. O plano do oficial de sequestrar Anna dá errado quando ela consegue se livrar dele usando um alfinete e ele acaba sendo preso. A mocinha ainda tenta tirar a vida do inimigo com quem foi casada, mas é impedida por Piatã (Rodrigo Simas). O ex-ministro, então, é levado para um navio para ser transportado para a Inglaterra e, em sua tentativa de comprar um militar para conseguir fugir, é surpreendido por Fred e Liu (Luana Tanaka) e assassinado pelo homem.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH