Entretenimento

Louro José retorna ao “Mais Você”: “Graças a vocês estou aqui”

Por Tvfoco 18/09/2017 11h19
Louro José retorna ao “Mais Você”: “Graças a vocês estou aqui”
Reprodução - Foto: Assessoria

O sumiço repentino do Louro José do programa “Mais Você” na última semana despertou a curiosidade dos telespectadores do programa e fez com que Ana Maria Braga perdesse audiência. Tom Veiga, o manipulador do fantoche, precisou passar por um cirurgia, mas retornou nesta segunda-feira, 18.

“Obrigado pra todo mundo que mandou mensagem de carinho. Graças a vocês estou aqui“, disse o papagaio na abertura do programa. Essa foi a primeira vez que o papagaio se afastou por mais de um dia do programa matinal da Rede Globo.

 

TOM VEIGA, O LOURO, EXPLICA SUMIÇO:

“Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Kkk”, escreveu Tom em seu perfil oficial no Instagram.

O intérprete de Louro José aproveitou para desmentir a notícia de que teria passado mal depois de se separar da esposa. “Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por sí!”, concluiu ele, na legenda de uma fotografia ao lado da mulher no hospital.

Tom Veiga é quem manipula e dá voz ao “papagaio” mais querido do Brasil Foto: Reprodução / Facebook/Montagem/TV Foco)

SALÁRIO DO LOURO:

Se engana, que por ser um fantoche ao lado de Ana Maria Braga, Tom ganhe um salário mediano, muito pelo contrário. Para interpretar o queridinho dos famosos e da criançada, ele fatura nada menos, nada mais que 150 mil reais mensais. Então tá!