Entretenimento

"A Força do Querer": Agressivo, Rubinho grita com filho e faz Dedé chorar

Após fugir para outra cidade o bandido se irrita porque o menino liga para a avó e o assusta com bronca aos berros, na trama das nove

Por Purepeople 18/09/2017 12h14
'A Força do Querer': Agressivo, Rubinho grita com filho e faz Dedé chorar
Reprodução - Foto: Assessoria

Cada vez mais agressivo, Rubinho (Emílio Dantas) vai deixar Dedé (João Bravo) apavorado com seus gritos ao dar uma bronca no filho, na novela "A Força do Querer". Depois de conseguir sair da cidade com nomes falsos em documentos forjados, o "barão do pó" se instala em uma cidade litorânea com a família, e se irrita quando o menino telefona para Aurora (Elizângela). Bibi (Juliana Paes) sai em defesa do filho, e o casal acaba brigando também, nos próximos capítulos da trama das nove.

RUBINHO GRITA COM DEDÉ

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa a partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de outubro, quando os três já estão na nova casa, após a tensa fuga em que Bibi chega a atirar na mão de um bandido. Por causa do grampo da polícia, Dedé é proibido de usar internet ou telefone, mas desobedece as ordens e liga para a avó. Rubinho fica uma fera, e esbraveja: "Falei para ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse para ninguém, não disse?".

BIBI PEDE QUE RUBINHO PARE DE GRITAR

Bibi defende o filho, mas o marido continua aos berros: "Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga para ninguém é para não ligar para ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá para realizar isso não?". "Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!", argumenta a "Perigosa", e Rubinho a recrimina: "Fala assim que ele faz de novo! Fala!". "Para de gritar que você está deixando o menino nervoso!", ela rebate.

BIBI DIZ QUE TAMBÉM SENTE SAUDADES DA MÃE

Amedrontado, Dedé começa a chorar no colo da mãe, se sentindo culpado: "Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!". "Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre, não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!", afirma a ex-estudante de direito, tentando acalmá-lo. Ela ainda pergunta o que Aurora disse, admitindo que também está com saudades da mãe. "Nada! Ele tomou o telefone de mim!", ele responde, e Bibi comenta: "Queria tanto ter escutado a voz dela! Tanto!".