Entretenimento

Após cancelamento de show, Lady Gaga é hostilizada em rede social por fãs brasileiros

Por Globo 15/09/2017 11h23
Após cancelamento de show, Lady Gaga é hostilizada em rede social por fãs brasileiros
Reprodução - Foto: Assessoria

Após comunicado de cancelamento do show no Rock in Rio, na tarde desta quinta-feira, a cantora Lady Gaga postou uma foto no perfil do instagram sendo medicada. Além das mensagens de apoio, a cantora que seria a principal atração da primeira noite do festival foi hostilizada por muitos brasileiros.

Veja alguns dos comentários agressivos em seu perfil do instagram. "Desde ontem que estava no hospital e só agora avisa. Mana, vc tem noção que as Gay estão endividadas para te ver?!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já outros fãs deram apoio à cantora e desejaram melhoras. " Parem de xingar a Gaga e enviem vibrações positivas. Ela não vem por causa de um problema de saúde", escreveu um seguidor. Em outro comentário: " Melhoras rainha <3 <3 ";

Cantora, que se apresentaria nesta sexta, será substituída por Maroon 5. A produção do festival anunciou que o Rock in Rio reembolsará quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado".

Fãs fazem comentários agressivos após cancelamento de show Foto: Reproduçã