Entretenimento

Estado de Marcelo Rezende é crítico e apresentador pode não sobreviver

Por Blsatingnews 15/09/2017 09h39
Estado de Marcelo Rezende é crítico e apresentador pode não sobreviver
Reprodução - Foto: Assessoria

O apresentador da Rede Record Marcelo Rezende teve uma grande piora em seu quadro. Além do câncer que já está em estado bastante complicado, agora ele foi diagnosticado com pneumonia e está internado em um quarto isolado numa clínica em São Paulo. Familiares e amigos temem que ele não consiga resistir a mais essa enfermidade e não volte para casa, divulgou o site Purepeople.

Um dos mais respeitados e adorados apresentadores jornalísticos está correndo o risco de nos deixar para sempre. Marcelo, que abandonou a quimioterapia porque se sentia muito mal, optou por um tratamento alternativo, mudando sua alimentação e costumes diários.

Porém, os resultados não foram favoráveis para ele.

Muito religioso, sempre manteve a fé e tinha convicção de que seria curado. Apesar dos seus altos e baixos em seu quadro clínico, nunca desistiu de lutar. Entretanto, com esse último diagnóstico, o queridíssimo Marcelo meio que deixou uma mensagem no qual se despedia dos fãs, amigos e familiares. Ao que parece, o apresentador finalmente se deu conta que seu estado é crítico e provavelmente será o fim de sua jornada.

Todos estão extremamente tristes com tudo isso que Marcelo Rezende está passando, porque até há pouco tempo ele ainda estava em nossas telinhas mostrando o melhor do jornalismo, sempre com comprometimento com a verdade e sem “papas na língua”.

Desde que o apresentador foi diagnosticado com câncer, sua aparência mudou radicalmente.

Uma pessoa que antes estava sempre bem disposta e cheio de vitalidade, agora se encontra em estado lastimável e muito magro, com uma aparência de partir o coração de qualquer um.

O fato de Marcelo ter abandonado o tratamento quimioterápico contribuiu muito para que sua doença piorasse cada vez mais. Por mais fé que uma pessoa tenha, ela precisa entender que métodos de cura e tratamentos são estudados justamente para que se consiga se tratar.

Não era uma gripe ou coisa assim, estamos falando de um câncer maligno e devastador. Se orações tivessem o poder de curar, doentes não precisariam de médicos, tratamentos e diversos remédios. Muitas vezes até com os melhores recursos a pessoa não consegue se curar, imagina com orações. É bacana a pessoa crer em algo, mas daí a deixar que um câncer se cure sozinho é realmente muita incoerência.

O Brasil inteiro está numa grande torcida para que Marcelo Rezende se recupere e volte a sua vida de antes. Mas, até mesmo os amigos e familiares já estão sem esperanças de que ele consiga sair do hospital. A esperança é a última que morre, como diz o ditado popular, mas o quadro do apresentador é realmente lastimável.