Entretenimento
Bombom diz que sofreu agressão em relacionamento; Record corta áudio

Durante conversa entre Adriana Bombom, Conrado e Fábio Arruda em “A Fazenda” nesta quinta-feira (14/9), a dançarina soltou uma confissão: ela sofreu agressões domésticas por quatro anos durante um relacionamento.
A declaração dela ocorreu porque o trio conversava sobre violência contra mulheres. “Quando você sofre a primeira agressão, você arrebenta o cara”, dizia Conrado antes de Bombom se envolver no papo e contar sua experiência.
“Às vezes o cara é mais forte que você. Eu fiquei nessas por quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que pegava a chave para ir a delegacia, eu apanhava de novo”, dizia ela quando, de repente, o áudio e a imagem foram cortados pela Record, interrompendo a transmissão.
Vale ressaltar que esta edição de “A Fazenda” conta com a participação do ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do reality após supostamente agredir Emilly Araújo, vencedora do BBB17. O médico ainda acusou a companheira de confinamento de tê-lo usado para ganhar o programa.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo