Entretenimento
Rafinha Bastos detona Zezé Di Camargo nas redes sociais
Humorista não concordou com declaração feita pelo sertanejo
Rafinha Bastos se envolveu em mais uma confusão com a família Camargo. Nesta terça-feira (12), o humorista detonou Zezé Di Camargo por uma entrevista em que o sertanejo fala que não houve ditadura militar no Brasil.
"E o prêmio 'pau no c*' do ano vai para...", escreveu o ator em seu Twitter ao compartilhar a matéria.
Para quem não sabe, o músico afirmou ao canal de Leda Nagle, no YouTube, que não acredita que o Brasil tenha vivido um ditadura militar entre os anos 1964 e 1985. "Eu vou falar um absurdo aqui para você, as pessoas vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco […] Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala: 'Nós vivíamos em uma ditadura'. Nós não vivíamos uma ditadura, nós vivíamos um militarismo vigiado", disse.
O sertanejo ainda explicou à jornalista como ele encarra o período: "Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro e até hoje vive, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Chile com o Pinochet. A Argentina também viveu isso. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto".
Alguns seguidores criticaram a postura de Rafinha: "O cara não pode ter opinião? Só o seu ponto de vista é o certo?", disse uma. "Respeito à liberdade de expressão é sempre bom, né", comentou outra. Já uma terceira postou: "Pleno 2017 e as pessoas confundem fatos históricos com opinião".
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




