Entretenimento

Ainda mais afundada, agiota “limpa” a casa de Silvana para desespero da dondoca

Por TVfoco 14/09/2017 12h19
Ainda mais afundada, agiota “limpa” a casa de Silvana para desespero da dondoca
Reprodução - Foto: Assessoria

As coisas não vão ficar fáceis para Silvana (Lilia Cabral). Mesmo na reta final de “A Força do Querer”, a personagem seguirá cada vez mais envolvida no mundo do jogo. A dondoca seguirá jogando muito e se endividando, até com direito a envolvimento de um agiota.

Sim, com dívidas de jogo, Silvana vai recorrer a um agiota para pegar dinheiro e pagar o vício. Acontece que a esposa de Eurico (Humberto Martins) também ficará devendo para o tal agiota que não pensará duas vezes. Com um resto de dinheiro, Silvana diz a Dita (Karla Karenina) que vai jogar mais um vez para tentar conseguir o que precisa para pagar o que deve. Acontece que Silvana perde mais uma vez e deixa escapar uma nova oportunidade de se safar. Quando ela chegar em casa, será surpreendida pelo agiota e perceberá que ele está armado. Ele invade a casa, pega uma TV, aparelho de som e outros itens da casa. “Comigo não tem prejuízo, dona. Agora a senhora tem mais dez dias para pagar”, dirá ele em tom de ameaça.

Silvana vai enrolar Eurico, que perceberá principalmente a falta da TV. A dondoca dirá que derrubou água no aparelho e precisou mandar para o concerto, mas acontece que Simone (Juliana Paiva) não vai acreditar na mãe.

ANTES DE TUDO ISSO SILVANA TENTARÁ SE MATAR

Silvana (Lília Cabral) vai arrumar um jeito bem diferente de se livrar do seus problemas. O roubo dos cheques finalmente virá à tona e ela precisará assumir que a culpa foi dela. (Edson Celulari) descobrirá que os cheques foram roubados, falsificados e descontados. Nonato (Silvero Pereira) vai virar o maior suspeito e passará a ser vigiado por todos. Silvana ficará apreensiva e revelará que foi ela a causadora de tudo. Antes disso, com toda aquela pressão e já em casa, ela tentará se matar tomando vários frascos de remédios dentro do seu quarto. Dita (Karla Karenina) ficará apavorada e acionará Eurico (Humberto Martins). A dondoca será hospitalizada e não partirá dessa para uma melhor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de setembro.

BIBI TENTA MATAR RIVAL QUEIMADA

Após ser bem humilhar por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai aprontar para cima de Carine (Carla Diaz). A novinha vai exigir que a rival vá pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com ela.

Bibi vai se revoltar. “Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, essa Maria Fuzil mirim só entrega pra mim?”, dirá ela completamente nervosa. “Ela não é a poderosa? Não ficava aqui no morro arrancando meus megas? Me jogando pra fora do camarote VIP? Querendo mandar raspar meu cabelo? Agora aguenta que o poderzão sou eu”, se vangloriará a novinha. Jacy (Betty Gofman), a tia, ficará perturbada com a possibilidade da sobrinha estar arrumando mais uma confusão e pedirá para ela resolver isso com tranquilidade. Tudo em vão.

Os vizinhos vão avisar que Bibi está subindo o morro mais brava do que nunca e Carine pedirá para que as portas de sua casa sejam totalmente fechadas.

“Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone”, ameaçará a mãe de Dedé na porta da casa da loira.

Só que Carine se aproveitará do momento para provocar a rival. “Aceita ou surta”, berrará ela de dentro de casa. “Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais”, avisará a perigosa. Com a ameaça feita e pronta para executar o serviço, Jacy ligará para Rubinho e pedirá socorro. O traficante mandará os seus comparsas deterem a jovem.

“Me larga! Covardia é essa?”, perguntará a Baronesa do Pó ao ser contida por várias homens. As cenas vão ao ar nos dias 13 e 14 de outubro.