Entretenimento

Latorraca anuncia aposentadoria aos 73 anos: "Não quero mostrar minha decrepitude"

Por Blastingnews 13/09/2017 11h40
Latorraca anuncia aposentadoria aos 73 anos: 'Não quero mostrar minha decrepitude'
Reprodução - Foto: Assessoria

Ney Latorraca vai sair de cena. Aos 73 anos, o profissional da dramaturgia dá adeus aos espetáculos no que garante ser sua última peça. Em 'Vamp', que fez uma temporada no começo do ano no Rio de Janeiro, Ney encara o vampirão doido para chupar o sangue de Claudia Ohana. O público que gosta do trabalho de Latorraca, no entanto, pode ficar triste. Isso porque ele garante que vai parar.

De acordo com Ney Latorraca, ele quer sair de cena quando ainda tiver ânimo, talento e vida no palco e não ficar decrépito fazendo teatro. Para o profissional da dramaturgia, sair dos palcos com esse trabalho é como encerrar uma carreira com chave de ouro.

Ney Latorraca diz que se aposentará aos 73 anos; ator vai deixar saudades

'Vamp' é um espetáculo homônimo da novela de grande sucesso que a Rede Globo de Televisão exibiu em 1991 e que também tinha Claudia Ohana em um dos papéis principais. No Rio de Janeiro, a peça trouxe muita gente e lotou o espetáculo, que é musical. Ohana, que perdeu contrato de longo prazo com a Globo, mostra que também pode cantar e, após passar dos 40, exibe grande forma no palco.

O ator famoso não deixou claro se essa vai ser uma aposentadoria total, mas deu a entender que sim, quando deu uma coletiva sobre a chegada da peça 'Vamp' em São Paulo'. Ele deixou muitos jornalistas surpresos com sua decisão.

'Quero descansar', avisa Ney Latorraca ao revelar fim da carreira com 'Vamp'De acordo com Latorraca, assim que a peça acabar, ele colocará planos em vigor que até então nunca puderam ser feitos, como viajar, ficar em casa e até descansar.

Ney diz que está muito cansado do ambiente da atuação e que para viver um papel como em 'Vamp' é muito cansativo. A decisão dele foi respeitada pelos outros atores do elenco.

No entanto, muitos acreditam que o famoso possa voltar pelo menos em um papel em um filme ou na televisão, desde que esse possa ser menor e menos cansativo do que acontece no teatro, por exemplo, quando, por muitas vezes, os atores fazem peças a semana inteira.

Ney Latorraca conta que também não quer fazer mais televisão e cinema

Ney nega que vá continuar a fazer televisão ou cinema. Ele se diz um homem excêntrico e que suas manias só teriam aumentado conforme a idade foi chegado. Uma das grandes estrelas da TV Globo, o famoso deve mesmo sair do ar e viver uma vida mais calma, sem que alguém sente na sua cadeira, na coxia, o que, segundo ele, o faz envelhecer pelo menos quinhentos anos.