Entretenimento

Claudia Leitte detona povo brasileiro: "A gente não tem instrução"

Por Yahoo 13/09/2017 10h14
Claudia Leitte detona povo brasileiro: 'A gente não tem instrução'
Reprodução - Foto: Assessoria

Se dividindo entre o Brasil e os Estados Unidos, Claudia Leitte criticou o povo brasileiro ao falar sobre a passagem do furacão Irma pela Florida. Em entrevista à rádio “Transamérica”, a cantora afirmou que se um desastre natural como esse acontecesse no Brasil, o estrago poderia ser maior por conta da falta de educação do povo.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira. Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”, disse a cantora.

Claudia Leitte enfatizou que existem problemas em todos os lugares do mundo, mas deixou claro que acredita que a falta de educação do povo brasileiro faz dos problemas piores. “Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata”, concluiu a cantora,durante a entrevista.