Entretenimento
"Malhação": Próximos capítulos! Lica descobre que Clara se automutila

“Malhação” vai abordar um tema polêmico: a automutilação dos jovens. Perto do capítulo 100, Lica (Manoela Aliperti) descobre que Clara (Isabella Scherer) está se ferindo e que não tem coragem de se abrir com seus pais. "Minha mãe tá preocupada com outros problemas. O Edgar só se interessa por investimentos. O Luis, tá em Nova York trabalhando... (irônica) Se eu dependesse de alguém para me ajudar....", fala ela.
Lica, então, tem a ideia de levar Clara para conversar com sua mãe e a loura mostra as cicatrizes para ela. Marta observa chocada as cicatrizes na barriga de Clara: "Meu Deus, Clara!". "Eu quero parar, mas não consigo! Não sei o que fazer...", diz.
Marta faz carinho em Clara: "Eu sei, meu amor! Você ja mostrou para a sua mãe?", pergunta. Lica fala que ela nunca se abriu com ninguém. "Eu tenho vergonha...", explica a garota. "Que bom que você confia em mim, Clara. Mesmo depois de tudo... Mas olha... Nós precisamos falar com o Luis e com sua mãe", diz Marta. Clara recua: "Não! Marta, não precisa. Não quero que eles saibam, por favor!". Marta e Lica se entreolham, preocupadas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo