Entretenimento
Selena Gomez se muda com namorado para apartamento de luxo em Nova York
Cantora decidiu se mudar para trabalhar no próximo filme do cineasta Woody Allen
A cantora Selena Gomez se mudou com o namorado, o rapper The Weeknd, para um apartamento de luxo em Nova York. A informação foi revelado pelo site do programa de TV Entertainment Tonight. De acordo com a publicação, Gomez decidiu morar na cidade por conta de seu trabalho no próximo filme do cineasta Woody Allen, sendo gravado em Nova York. The Weeknd teria topado a experiência e os dois estão vivendo juntos desde então.
“Ela geralmente fica em hotéis quando está trabalhando em outras cidades, mas achou essa uma boa oportunidade para eles terem essa experiência”, expôs a fonte anônima do site. O contato ainda informou que o apartamento alugado pelos dois custa cerca de US$ 16 mil por mês.
“Eles estão muito felizes, adorando os vizinhos e curtindo muito essa nova vida”, ressaltou a fonte do Entertainment Tonight. No entanto, o contato disse que há poucos dias The Weeknd precisou deixar sua namorada sozinha para dar continuidade à sua turnês pelos Estados Unidos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?




