Entretenimento

Regina Duarte dá ataque de estrelismo e recebe severa punição da Globo

Regina Duarte está se achando a última bolacha do pacote e dando trabalhão na Globo.

Por Blasatingnews 12/09/2017 10h54
Regina Duarte dá ataque de estrelismo e recebe severa punição da Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

Regina Duarte é uma renomada atriz, mas tem deixado a desejar nos bastidores da TV Globo. A veterana  está provocando a ira dos colegas de trabalho e é acusada de algo muito sério na Rede Globo: ataque de Estrelismo. O canal nega as informações, mas mesmo assim, o que se tem é um clima bastante instável e ninguém está entendo a posição da famosa ao realizar isso.

Regina Duarte gera ira de colegas na Globo após se achar demais: 'Nem decora texto'

A atriz Regina Duarte foi uma das grandes queridinhas das novelas. Em seu auge, ela fez uma trama após a outra, sempre chamando a atenção pela boa atuação. No entanto, mesmo acostumada a fazer muitos papéis, Regina Duarte estaria dando uma verdadeira trabalheira nos bastidores de 'Tempo de Amar', nova novela das seis horas da TV Globo. 

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal 'O Dia' e do 'Fofocalizando', do SBT, o folhetim da Globo vive um impasse por conta da atriz. O jornalista garante que fontes do canal reclamam que a veterana não se dá nem mais o trabalho de decorar o texto.

Regina Duarte esnoba atores na Globo e vira problema na novela 'Tempo de Amar'

A consagrada atriz, sabendo de sua história e importância na televisão, não estaria sendo uma boa colega de cena. Ela estaria esnobando outros atores e criando inimizades. Pelo visto, a fama teria feito mal à eterna "namoradinha do Brasil", que, ao longo da trajetória, fez muitas novelas, como 'Roque Santeiro'.

Regina faz parte do chamado núcleo do Cabaré da novela 'Tempo de Amar'. Léo Dias diz que entrou em contato com a Globo, mas a emissora diz que os problemas seriam todos boatos e que nada de mal aconteceu. 

Regina Duarte perde espaço em novela, após virar atriz problema

A atriz da Rede Globo de Televisão criou tantos problemas que, segundo o colunista do jornal 'O Dia', o autor de 'Tempo de Amar' decidiu, simplesmente, diminuir a participação dela na trama. Regina agora aparecerá bem menos na novela, que promete ser um dos grandes projetos da Globo nesse ano.

O folhetim tem sido anunciado o tempo todos nas chamadas, mas mesmo assim, Duarte parece não se importar. A Globo confirma que a personagem de Regina vai dar uma desaparecida mesmo na trama, mas garante que tudo isso já estava previsto e que nada foi causado pelos boatos internos.

Léo Dias não disse se procurou a atriz famosa, mas recentemente foi revelada a informação que seria ela a fazer a famosa Maria do Carmo, de 'Senhora do Destino'. Regina Duarte não aceitou e a personagem foi um sucesso com Susana Vieira.