Entretenimento

Cantora Demi Lovato relembra luta contra dependência de drogas

Ela foi homenageada durante evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, na Califórnia

Por Fonte: G1 12/09/2017 17h59
Cantora Demi Lovato relembra luta contra dependência de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Demi Lovato relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, que aconteceu no domingo (10), na Califórnia. A cantora foi homenageada pela fundação na ocasião.

"É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível", afirmou a cantora em entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Após mais de cinco anos longe das drogas, Lovato contou que continua trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela faz exercícios regularmente e frequenta um terapeuta duas vezes por semana e se mantém em contato com as pessoas responsáveis por sua recuperação. “Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.

"Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas’”, comemorou a cantora, que é sócia de um centro de reabilitação.

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)