Entretenimento

“A Força do Querer”: Bibi ameaça Jeiza após sair da prisão

“O que que tu fizeste da tua vida?”, dirá Aurora (Elizângela) antes de bater na filha

Por Metropoles 12/09/2017 14h15
“A Força do Querer”: Bibi ameaça Jeiza após sair da prisão
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi, a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, vai passar por um sufoco nos próximos capítulos. Presa, ela terá que enfrentar a fúria de sua mãe, Aurora (Elizângela), queirá visitá-la na cela. “O que que tu fizeste da tua vida?”, gritará.

“Olha onde é que tu vieste parar. Tanto que te falei, tanto que te avisei, tanto que todo mundo avisou”, dirá a mãe, descontrolada. Em sua defesa, Bibi dirá que a polícia não irá mantê-la presa por muito tempo.

Em resposta, a mãe dirá: “Mesmo que saia. Vai sair pra onde? Pra voltar praquele morro? Pra continuar servindo de bucha pra Rubinho?”. Aurora continuará o desabafo falando sobre seus planos para a filha.

“Tantos planos que a gente faz pra um filho. Já te via diplomata, com teu escritório top. Não era isso que você dizia? Que ainda ia ser uma advogada top de linha?”. A reposta de Bibi será categórica: “Tudo que eu fiz foi por amor, mãe”.

JeizaBibi conseguirá liberdade após um juiz concluir que não há justificativa para mantê-la presa. Mesmo assim, a personagem não deixará tudo barato, ameaçando Jeiza (Paolla Oliveira): “A gente ainda vai se cruzar”.

“Você não me interessa nem caindo nem subindo, Bibi”, dirá a policial. Em provocação, Perigosa dirá: “Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio”.