Entretenimento
William Bonner volta ao "Jornal Nacional" e não levanta da bancada
William Bonner voltou a trabalhar no "Jornal Nacional", da Globo, na última segunda-feira (11), após quebrar o pé. O jornalista sofreu um leve acidente enquanto se exercitava na semana passada e precisou ficar em repouso.
Apesar de ter assumido a bancada novamente, o apresentador não se levantou durante todo o noticiário. Nem mesmo durante conversa com Maria Júlia Coutinho, tudo para preservar a região lesionada.
"Obrigado pelas palavras de apoio. Viram como melhorei rápido? Nem perceberam meu pé quebrado", brincou o veterano no Instagram.
Vale lembrar que, por causa da fratura, o âncora está usando bota ortopédica e precisará também do apoio de muletas para se locomover. O ex de Fátima Bernardes só deve se ‘livrar’ dos equipamentos após 8 semanas.
Mais lidas
-
1Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
2Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
3Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
4Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
5Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema




