Entretenimento

“Pega Pega”: Júlio será hostilizado e humilhado publicamente

Por TVfoco 12/09/2017 13h32
“Pega Pega”: Júlio será hostilizado e humilhado publicamente
Reprodução - Foto: Assessoria

Mesmo demorando para tomar a atitude correta de se entregar após roubar o hotel onde trabalhava, o “Carioca Palace”, Júlio (Thiago Martins) tomou coragem e se entregou à polícia. De certa forma, a conduta do garçom foi correta mesmo que tardia, porém é como diz a letra da famosa música da banda britânica “Coldplay”: Ninguém disse que seria fácil. E não será nada fácil para Júlio nos próximos capítulos de “Pega Pega”, já que ele será hostilizado e humilhado publicamente.

De acordo a revista “Minha Novela”, a investigação para encontrar todos os culpados pelo assalto a Pedrinho (Marcos Caruso) continua e, enquanto isso, Júlio enfrentará as consequências dos seus atos. Certa vez, ele chegará para trabalhar no quiosque e encontrará uma pichação que o acusa de ser ladrão no local. A verdade é que o caráter do garçom sempre será questionado e alvo de preconceito após o que ele fez. Júlio ficará desolado por ser humilhado e o autor dessa hostilização será desconhecido.

 

Para piorar a onda de má sorte em sua vida, poderá ser preso novamente por ter mentido no primeiro depoimento que deu à polícia sobre o crime que cometeu. Paralelo a isso, o rapaz sofrerá pela indiferença de sua ex-namorada Antônia (Vanessa Giócomo) que está tão decepcionada e raivosa com Júlio que quer esquecê-lo de vez.

Para fazer isso ela, resolverá dar uma chance para o seu parceiro de trabalho, o investigador Domênico (Marcos Veras). Certa vez a policial convidará o colega para sair e o encontro entre eles será ótimo. Apaixonado, o policial beijará Antônia, que dessa vez não o rejeita, afinal, ela acredita que Domênico é o cara para fazê-la esquecer o ex. Quem ficará mais desolado ao saber disso será Júlio. Força, cara!