Entretenimento

11 de setembro de 2017 17:31

Após anos longe dos palcos, Avril Lavigne faz participação em show do Nickelback

'Bom estar de volta ao palco. Me sentindo empolgada, feliz e agradecida', comemorou a cantora

Avril Lavigne fez uma participação surpresa durante a apresentação de Nickelback, em Los Angeles, na noite de sábado (8). Antes de cantar com o grupo a faixa “Rockstar”, a cantora foi questionada se estava se sentindo confortável no palco.

“Sim. Eu não estive em nenhum palco há cerca de três anos”, afirmou Avril, que em abril de 2015, revelou sofrer da doença de Lyme, transmitida por carrapato. Em entrevista para a revista “People” na época, ela falou sobre diagnóstico: “Eu pensei que estava morrendo”.

Após o show, Avril fez um post falando sobre o breve retorno ao palco. “Performance improvisada de ‘Rockstar’ com Nickelback na noite passada em Los Angeles. Bom estar de volta ao palco. Me sentindo empolgada, feliz e agradecida”.

Vale lembrar que em 2015, Avril anunciou sua separação de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. No ano seguinte, surgiram vários boatos de que o casal havia reatado.

O tempo longe da carreira musical está chegando ao fim. No final de agosto, Avril agradeceu a paciência dos fãs em um post no Instagram e contou que em breve lançará seu álbum.

“Para meus fãs. Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pela paciência enquanto eu trabalho para montar este novo álbum. Tem sido uma longa recuperação e eu quero ter certeza que ele será perfeito para vocês. Vocês merecem todo meu esforço e é isso que vou entregar. Não posso esperar para compartilhar minha nova música”, escreveu ela.

Fonte: Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH