Entretenimento

Anitta "atropela" Marquezine e vira a brasileira mais seguida do Instagram

Cantora ficou à frente da atriz, após conquistar pouco mais de 5 mil seguidores nos últimos dias.

Por Blastingnews 11/09/2017 10h38
Anitta 'atropela' Marquezine e vira a brasileira mais seguida do Instagram
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Anitta tem almejado cada vez mais o sucesso internacional, devido a isso, ela tem trabalhado com toda força na sua sensualidade, lançando vários vídeos clipes - a exemplo do “Will I See You”. Cada vídeo lançado é aguardado ansiosamente por seus seguidores e, após lançado, o sucesso é imediato, batendo recordes de acessos .

Anitta conquista o topo e ultrapassa a atriz Bruna Marquezine

Na tarde deste domingo (10), a proprietária do hit “Paradinha” conquistou o posto de brasileira com mais seguidores na rede social #Instagram, posto que pertencia anteriormente à atriz #Bruna Marquezine. Até a semana passada, Anitta ocupava a segunda posição, porém nesses últimos três dias, ela teve um crescimento avassalador, conquistando o número de 22,7 milhões de seguidores . 

A diferença entre as duas não é muito grande, pois ambas aparecem com 22,7 milhões, porém Anitta obteve pouco mais de 5 mil seguidores a mais que Bruna Marquezine. O marco ganhou destaque em diversos sites de notícias e entretenimento do Brasil, sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

Diante desta disputa, vale ressaltar que o posto de celebridade brasileira mais popular no Instagram continua com o jogador de futebol Neymar Júnior, que tem o número de 81,4 milhões de seguidores.

Disputa pelo primeiro lugar de brasileira mais seguida do Instagram pode render nos próximos dias

Não foi tarefa fácil para Anitta ultrapassar Bruna Marquezine, porém o resultado deste domingo gerou um certo desconforto nos fãs de Bruna, que juntos então promovendo uma espécie de mutirão dentro da internet para fazer com que a atriz recupere o posto de brasileira com mais seguidores no Instagram.