Entretenimento

Radamés terminou noivado com Viviane Araújo pelo celular

Por Diarioonline 08/09/2017 10h22
Radamés terminou noivado com Viviane Araújo pelo celular
Reprodução - Foto: Assessoria

O fim do noivado de Viviane Araújo e Radamés Martins pegou muita gente de surpresa. Neste domingo (07), jornais e portais de notícias anunciam que o término aconteceu por telefone. Isso mesmo.

O jogador ligou para a atriz com a decisão de acabar com a relação de quase dez anos. Do outro lado da linha, Vivi, pega de surpresa, chorava sem parar, inconformada com o fim do relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o casal já estava em crise há um mês.

O atleta queria marcar a data do casamento e começar a formar uma família. Mas a famosa está focada na carreira. Viviane vai estrear uma peça em São Paulo e já está confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo.

 

“Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revelou uma amiga ao Extra.

Após Viviane anunciar o término, os fãs da atriz atacaram as redes sociais do jogador. Por isso, ele fechou a parte de comentários do Instagram.

2/5Viviane Araújo e Radamés Martins estavam juntos há 10 anos  Ela havia sido pedida em casamento ao ganhar a Dança dos Famosos, em 2015  A atriz está em cartaz com a peça "Lili Carabina"agnews