Entretenimento

Após briga, Ilmar vai processar ex-BBB Marcos. Saiba o motivo

Os dois eram como ‘carne e unha’ no BBB17, no entanto, após briga, um quer processar o outro.

Por Blastingnews 06/09/2017 13h44
Após briga, Ilmar vai processar ex-BBB Marcos. Saiba o motivo
Reprodução - Foto: Assessoria

“Tudo tem o seu fim um dia”. Essa frase está fazendo muito sentido para os ex-brothers #Ilmar e #Marcos Harter – que passaram meses no Big Brother Brasil 2017 como bons amigos, mas que, no entanto, acabaram se tornando rivais por conta de uma briga, ainda quando os dois estavam disputando o prêmio de 1,5 milhão de reais. Na época em que brigaram, Marcos só acabou a briga por causa da sua até então namorada, #Emilly Araújo. A briga foi tão grave e polêmica que até nos dias atuais os dois não conseguiram mais se entender e as partes acham melhor cada um procurar o seu caminho.

No programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos, na última segunra-feira, 4, disse que nos dias atuais, após a briga que teve com Ilmar,  Marcos ainda continua fazendo vídeos e postando em suas redes sociais um assunto delicado para Ilmar: a questão da pensão alimentícia.

Na época em que os dois participavam do reality show da Globo, o cirurgião plástico chegou a afirmar que o advogado não pagou as pensões de seu filho nos três meses passados e, por causa disso, de acordo com o médico, Ilmar teria sido procurado por policiaisdentro da casa.

Ao que parece, esse assunto ainda não foi muito bem resolvido e, agora, nos dias atuais, Ilmar tomou a decisão de entrar com um processo judicial contra o cirurgião plástico, com relação às suas afirmações um tanto quanto comprometedoras. Na época em que o ‘incidente’ aconteceu, Ilmar se justificou afirmando que nunca teria deixado sequer um mês de pensão atrasada. De acordo com o ex-BBB, ele tinha dinheiro na sua conta suficiente para pagar a mãe do seu filho.

No entanto, segundo Ilmar, ele não podia sair da casa do reality show da Rede Globo de TV, pois, caso o fizesse, poderia ser expulso do programa sem nem sequer ter enfrentado um paredão.

Ainda com relação a esse episódio, a Globo aceitou que uma parente de Ilmar fosse até os estúdios da emissora para pegar a senha do cartão de Ilmar para que assim ela mesma pagasse o mês de pensão alimentícia para o seu irmão.

“Você está devendo três meses de pensão para o seu filho”, afirmou Marcos Harter, em uma acusação feita quando ele e Ilmar ainda ‘corriam’ em busca do prêmio do BBB17. Nessa mesma época, percebeu-se que houve um considerável afastamento de Emilly Araújo com relação ao próprio Ilmar, que no final do reality show da Globo se viu sozinho – o trio formava o grupo de oposição aos outros concorrentes do Big Brother desse ano.