Entretenimento
Atriz de "Malhação" denuncia racismo na Globo e emissora dá flores a ela

Flores e uma advertência. É assim que deve terminar a confusão na Globo envolvendo a atriz de 'Malhação' Ana Flavia, e uma produtora de "PopStar".
A atriz recebeu flores da emissora após denunciar um caso de 'racismo' que ela afirma ter sofrido na plateia do programa 'Popstar', no último domingo, 3.
Segundo a atriz, as ofensas aconteceram durante a exibição do programa ao vivo. Ela se desentendeu com uma produtora da atração. Ana Flavia diz que ouviu a moça a chamando de 'atrizinha de merda'.
A atriz tinha pessoas da plateia como testemunhas. Ana Flavia foi ao programa para apoiar o ator Lúcio Mauro, concorrente no "Popstar". Ela não encontrou lugar para se sentar e acabou discutindo com a produtora, que teria sido grossa.
Após ter sido xingada, a atriz prometeu levar o caso adiante. "Tá f...", teria dito ela à produtora. E levou. Prestou uma queixa na emissora contando o ocorrido.
A Globo diz que está apurando o caso, mas fontes do programa informam que a produtora já foi chamada e levou uma advertência pelo ocorrido.
Ana Flavia recebeu flores da emissora ontem (5) e agradeceu nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?