Entretenimento
Kim Kardashian e Kanye West vão ser pais pela terceira vez
O bebê deverá nascer em janeiro de 2018, segundo o TMZ
im Kardashian e Kanye West recorreram a uma barriga de aluguel para ter outro filho. Segundo o TMZ, o terceiro filho do casal deverá nascer no final do mês de janeiro de 2018.
Eles pagaram 45 mil dólares à mulher escolhida. “A família toda está na lua. A Kim andava à procura de uma barriga há meses, até encontrar a candidata perfeita”, relatou uma fonte à revista "People".
“Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebê seja saudável. Não querem qualquer tipo de complicações e [por isso] a Kim está proporcionando uma dieta, porque quer saber tudo o que a candidata consome até ao nascimento”, explicou essa fonte. O casal já tem dois filhos: North West, de quatro anos, e Saint West, com um ano.
Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema
-
5Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha




