Entretenimento

Perdeu tudo? Emilly Araújo fala sobre falência, após o Big Brother Brasil

Emilly Araújo diz se perdeu tudo, após notícias de que gasta demais na vida.

Por Blastingnews 05/09/2017 09h54
Perdeu tudo? Emilly Araújo fala sobre falência, após o Big Brother Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

Emilly Araújo continua sendo uma das figuras mais polêmicas da mídia brasileira. Ela ficou conhecida por ter vencido a décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'. Emilly recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. A ex-participante do programa de confinamento mais polêmico da TV está dando o que falar desde que deixou a atração. Emilly está sendo acusada de gastar demais e fazendo de tudo para viver uma vida boa, mas sem se preocupar com o dia de amanhã.

Emilly Araújo desmente notícia de que estaria falida

As primeiras notícias de que a ex-participante do '#Big Brother Brasil' teria perdido tudo começaram a ser dadas ainda um mês depois que ela deixou o programa.

Jornalistas, como a colunista Keila Jimenez, escreveram que Emilly estaria morando em uma cobertura com um aluguel caríssimo e que não teria mais dinheiro para fazer isso. Ela também estaria bancando toda a família e os gastos estariam verdadeiramente enormes, o que causou grande preocupação. Emilly, no entanto, alega que não está pobre e que tudo não passa de uma grande mentira.

Emilly diz que notícias de que estaria ficando pobre não passam de boatos

Em entrevista ao site da Folha de São Paulo, ex-participante falou sobre a boataria. “Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos”, disse a vencedora, que ressalta ter tido uma vida “muito difícil” antes da fama. De acordo com ela, no entanto, houve grande cuidado para que o dinheiro realmente não acabasse. A irmã gêmea de Mayla disse à 'Folha' que colocou parte do dinheiro em alguns rendimentos e que eles, por si só, já dão uma grana bastante rentável.

 

Emilly Araújo revela que é inteligente na hora de guardar dinheiro e que não está falida

A vencedora da décima sétima edição do 'Big Brother Brasil' diz que é muito inteligente quando se trata de dinheiro e que sabe muito bem como fazer a sua grana render. Não é a primeira vez que a ex-affair de Marcos Harter fala sobre dívidas. A morena já havia falado, inclusive, que o seu pai tinha muitas dívidas e que era necessário pagar o que ele devia antes do programa, a fim de honrar o nome da família e não deixar todos em possíveis dificuldades futuras, já que essas dívidas costumam aumentar com o tempo.

Emilly fala em fazer 'bico' como atriz para ganhar dinheiro extra

Mesmo garantindo ter muita grana e não estar falida, a ex-BBB revela que já pensa em engatar uma carreira como atriz. Araújo contou que sua estreia na Globo estaria até chegando.