Entretenimento

Mariana Goldfarb diz se incomodar com rótulo de namorada de Cauã Reymond

Por Yahoo 05/09/2017 11h01
Mariana Goldfarb diz se incomodar com rótulo de namorada de Cauã Reymond
Reprodução - Foto: Assessoria

Capa de setembro da revista “TOP Magazine”, Mariana Goldfarb revelou em entrevista à publicação que não gosta de ser chamada de “a namorada do Cauã Reymond“. A modelo, que namora o ator há quase dois anos, contou que já se acostumou com o assédio e aprendeu a lidar com a fama do namorado, mas que acha chato ser sempre associada à ele.

“Me incomoda, mas entendo. Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito”, explicouMariana Goldfarb.

Mariana Goldfarb também afirmou que tem muito orgulho de carreira de Cauã, mas prefere ser julgada por seus próprios trabalhos. “Ele poderia não ser o galã, o ator, nada disso… Não foi por isso que eu me apaixonei. Poderia estar com outra pessoa que tivesse as mesmas características dele, que fosse tão grande quanto e esse fardo não iria ser desse tamanho, entende? Então é chato, mas eu acho que, cada vez mais, tenho conseguido me impor e passar para as pessoas quem eu sou“, explicou ela.