Entretenimento

James Bond vai se casar em novo filme da série "007"

Trama do 25º filme da franquia foi vazada por membro da equipe da produção

Por Globo 05/09/2017 14h30
James Bond vai se casar em novo filme da série '007'
Reprodução - Foto: Assessoria

O espião James Bond vai se casar no próximo filme da franquia ‘007’. A informação foi revelada por uma fonte próxima à produção em entrevista ao jornal New York Post. A publicação garante que o ator Daniel Craig estará presente na obra e que o início do filme mostrará o herói aposentado do serviço secreto britânico e se casando. A ação começa após a esposa de Bond ser assassinada por um inimigo e ele dar início a uma jornada pessoal de vingança.

Vigésimo quinto filme da franquia, o longa é esperado para chegar aos cinemas em novembro de 2016. “Ele sai do serviço secreto, está apaixonado e se casa. Depois ele retorna quando a esposa é assassinada”, disse a fonte do jornal. No mais recente filme da série, ‘007 Contra Spectre’ (2015) o interesse romântico de Bond foi interpretado pela atriz francesa Lea Seydoux. No entanto, a grande paixão do herói desde a entrada de Craig na franquia foi a personagem vivida por Eva Green em ‘007 - Cassino Royale’ (2006).

Ainda sem diretor anunciado, o próximo James Bond chega aos cinemas após um longo período de boatos dizendo que Daniel Craig teria abandonado a franquia. No entanto, o astro confirmou seu retorno recentemente em entrevista ao programa do apresentador Stephen Colbert. O título do filme e o diretor da produção ainda não foram anunciados.