Entretenimento
Claudia Leitte encontra com Justin Bieber em igreja evangélica nos EUA
05/09/2017 10h32

A cantora Claudia Leitte, 37, se divide entre Brasil e Estados Unidos já há algum tempo. Por conta disso, vira e mexe a loira encontra com algum ídolo internacional pelas terras americanas.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, recentemente a artista de axé se deparou com o cantor teen Justin Bieber, 23, em uma igreja evangélica localizada em Los Angeles, na Califórnia. Apesar disso, ela ficou tímida e não tietou o astro canadense no templo religioso.
Já neste final de semana, Claudia Leitte se destacou na coletiva de imprensa do Brazilian Day, evento que acontece todos os anos em Nova York. Para conversar com os jornalistas, a famosa apostou em um look colorido com as cores da bandeira dos EUA.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem