Entretenimento
Cibele revela segredo e acaba com a vida de Ritinha em “A Força do Querer”
Dessa vez Ritinha (Isis Valverde) ficará sem saída na novela das nove “A Força do Querer“. Cibele (Bruna Linzmeyer) será responsável mais uma vez pela desgraça na vida da jovem.
De acordo com informações doo site do jornalista Daniel Castro, após dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) pedirá que ex-noiva leve dinheiro para o caminhoneiro, para que ele não o prejudique.
“Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso“, dirá Abel (Tonico Pereira).
Cibele ficará confusa com a informação, mas o mecânico explicará. “Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia? Quer que lhe mostre?“, dirá o ex-sogro de Ritinha.
Cibele vai fotografar a certidão de casamento que comprova a bigamia e logo contará para Ruy e todos da família, deixando um clima pesado na casa. O playboy ficará de queixo caído.
Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema
-
5Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha




