Entretenimento

Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por traição com Angelina Jolie

Por Globo 04/09/2017 15h10
Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston por traição com Angelina Jolie
Reprodução - Foto: Assessoria

Parece que não é tarde demais para Brad Pitt pedir desculpa. O ator tem sido outro desde que ele e Angelina Jolie se separaram há quase um ano - e agora ele está corrigindo seus erros, começando com sua ex-esposa, Jennifer Aniston. Uma fonte disse exclusivamente ao In Touch que o ator, 53 anos, ligou à sua ex-esposa, 48 anos, para se desculpar e os dois estão se reconectando rapidamente.

"Ele está determinado a pedir desculpas por tudo o que ele fez, e é exatamente isso que resolveu", disse a fonte ao In Touch exclusivamente. "Foi a conversa mais íntima que Brad e Jen já tiveram". Quando ele finalmente se desculpou, "Jen foi tomada de emoção", disse a fonte. "Todos os sentimentos feridos e ressentimentos que ela suprimiu durante anos vieram à tona, e ela foi às lágrimas".

Nem precisa dizer dizer que ela aceitou suas desculpas - por tudo, incluindo seu caso com Angelina Jolie no set do filme 'Sr. e Sra. Smith', que acabou com seu casamento com a estrela de 'Friends'. A fonte acrescenta: "Ele se desculpou com Jen por ser um marido ausente, por estar alterado e entediado na maior parte do tempo. Ele também se desculpou por traí-la com Angelina".

Enquanto Jennifer Aniston ainda se ressente de Angelina - e provavelmente sempre vai ter essa mágoa - um amigo da atriz disse ao In Touch que o relacionamento de Brad e Jen está em um lugar em que eles nunca pensaram estar. O amigo explica que "abriu a porta para toda uma nova era de bom sentimento entre o ex-casal".

Brad ainda não está satisfeito, e uma fonte disse ao tablóide que o ator ainda acha que ele e Jennifer Aniston ainda têm algumas questões não resolvidas, mas é claro que ele está determinado a chegar lá. E os dois já fizeram grandes progressos para chegar a um lugar que anteriormente consideravam impossível de alcançar. "Depois da aceitação de Jen das desculpas profundamente emocionantes de Brad, ela e Brad chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível".