Entretenimento
Bruna Marquezine admite: “As pessoas acreditam que sou metida ou egocêntrica”

Bruna Marquezine é a capa da revista Cosmopolitan e aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos temas relacionados a carreira e também sobre a vida pessoal dela. Questionada se lê fofocas na internet, a atriz admitiu:
“Venho me controlando cada dia mais quando vejo matérias falando da vida pessoal de alguém. Paro penso e nem clico para não dar visualização a esse tipo de coisa”, contou a atriz que respondeu ainda se acreditava que as pessoas a conheciam de verdade.
“Tenho a sensação de que não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que sou. Talvez até pelo fato de eu estar meio fechada, as pessoas acreditam que sou muito seria, metida ou egocêntrica. Mas sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser alguém melhor, em ajudar ao próximo. Além da minha postura com a mídia de não falar do que não quero, acho que isso também se deve ao meu relacionamento com meus fãs. Lido de igual para igual. Acho que eles devem admirar o meu trabalho, ponto. Não acho legal eles perderem tempo acompanhando minha vida pessoal como se fosse uma novela. Não precisa disso”, afirmou.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?