Entretenimento
Suposta filha de Marcos Paulo fará novo exame de DNA
Michelle dos Santos luta para provar que o diretor é seu pai
A disputa pela herança de Marcos Paulo ainda não acabou. No dia 21 de setembro, a professora Michelle dos Santos, que luta para provar que é filha do diretor, passará por um segundo exame de DNA, já que o primeiro deu negativo.
Segundo o jornal "Extra", o pedido foi concedido pela Justiça e será feito com material genético colhido dos tumores do ator.
Para quem não sabe, Michelle se submeteu ao primeiro teste em 2014. Seu DNA foi comparado ao das filhas do artista Vanessa Simões, Mariana Simões e Giulia Costa, mas não foi compatível.
Desta vez, a Justiça determinou que as herdeiras e ex-mulheres, além de meio-irmãos, tenham o sangue colhido na presença do juiz. Ou seja, até Olívia, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, participará.
Vale lembrar que o patrimônio de Marcos Paulo estaria avaliado em R$ 30 milhões, dos quais R$ 15 milhões devem ir para Antonia Fontenelle - que viveu com o veterano por 7 anos.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




