Entretenimento
Ciúme causa fim de noivado de Radamés e Viviane Araújo
Jogador não concordou com cenas sensuais da atriz em peça de teatro

O ciúme de Radamés Martins teria sido o causador do fim da relação do jogador com Viviane Araújo. Isso porque o atleta teria rompido com a atriz por não concordar com algumas cenas da peça de teatro da qual Vivi faz parte, “Lili Carabina”.
Na produção, além de ficar de lingerie no palco, a artista trocaria uns amassos com um ator.
“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou uma pessoa próxima de Vivi ao “Uol”.
A fonte ainda explicou que Radamés não foi prestigiar a então noiva na estreia da peça, em São Paulo, e ressaltou: “Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez ‘a gostosa’ e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”.
Viviane Araújo e Radamés ficaram quase dez anos juntos. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28).
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'