Entretenimento
“A Força do Querer”: Irene vai sofrer aborto em meio a um tiroteio
Ela descobrirá que perdeu o bebê, mas não contará nada para Eugênio. Assim, ela vai continuar garantindo pensão do ex-amante
Uma das grandes vilãs de “A Força do Querer” sofrerá um aborto. Irene (Débora Falabella), que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach), irá procurar Elvira (Betty Faria) para tentar matá-la.
Porém, a arquiteta se verá presa por traficantes ao mesmo tempo em que um tiroteio começará no morro. Nervosa após a chegada da polícia, Irene terá um sangramento e será levada com urgência para um hospital.
Ela descobrirá que perdeu o bebê, mas não contará nada para Eugênio. Assim, vai continuar garantindo pensão do ex-amante, ao mesmo tempo em que vai transformar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em um inferno.
Ainda enquanto estiver internada, Irene vai ligar para Mira (Maria Clara Spinelli), explicando que o médico exigiu repouso absoluto para que ela não perca o filho. No capítulo do dia 27/9, a vilã voltará para casa: “Perdi! Perdi o bebê! Mas… vou continuar grávida”, garantirá.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



