Entretenimento

Kanye West é acusado por seguradora por uso de drogas e alcool

Músico pede US$10 milhões da seguradora por não terem prestado auxílio durante seu surto no final de 2016

Por Globo 31/08/2017 14h04
Kanye West é acusado por seguradora por uso de drogas e alcool
Reprodução - Foto: Assessoria

A seguradora responsável pelo plano de saúde de Kanye West acusou o rapper de fazer uso de drogas e álcool e não informar que possui uma doença psiquiátrica. Os responsáveis pelo plano de saúde são alvo de um processo de US$ 10 milhões por parte do músico. West os acusa de não terem prestado os serviços que constavam em seu contrato no final do ano passado, quando ele teve um surto, abandonou um show e precisou passar alguns dias preso a uma cama em um hospital de Los Angeles.

Agora, os advogados do plano de saúde rebateram as acusações. Eles alegam que West mentiu e ocultou informações sobre a sua saúde. Os advogados dizem que o músico fez uso de drogas e álcool nos instantes antes de seu surto e também afirmam que ele não explicitou que sofria de problemas psiquiátricos ao assinar seu contrato.

“Há indícios de irregularidades no histórico médico do Sr. West”, afirma o documento obtido pelo site The Hollywood Reporter. “Mesmo que tenha sido com o objetivo de não expor detalhes de sua vida pessoal, o Sr. West optou por não revelar integralmente o real estado de sua saúde”, rebatem os advogados. O músico ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.