Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega é vítima de crime grave e fica nas mãos de bandido

Por Blastingnews 31/08/2017 14h36
Carlos Alberto de Nóbrega é vítima de crime grave e fica nas mãos de bandido
Reprodução - Foto: Assessoria

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ele, no entanto, passou por momentos difíceis nos últimos tempos. Ele comanda ‘’A Praça é Nossa’’ e está fazendo muito sucesso há 30 anos no SBT.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em reportagem publicada nesta quinta-feira (31), Carlos passou por um grande sufoco em sua vida. Ele foi vítima de um bandido cruel, que agora não está dando o menor descanso para o comunicador da emissora de Silvio Santos. 

Nóbrega é vítima de bandido, que tira o seu sossego

Tudo começou quando um ladrão conseguiu furtar o seu celular. Depois disso, o comunicador passou pelo pão que o diabo amassou.

O roubo não foi só grave pela perda do celular que, para Carlos, seria facilmente recuperado, mas, sim, pelo o que aconteceria em seguida. Os reflexos negativos da ação na vida de Carlos estão causando sérios problemas na vida da celebridade.

Bandido rouba Carlos Alberto e faz vida de Nóbrega virar um tremendo inferno

Inicialmente, o comediante achou que tinha ficado apenas ficado sem o seu celular. No entanto, o que veio a seguir foi bem pior. O dono de ‘’A Praça é Nossa’’ está convivendo agora com as chantagens de bandidos, que querem apenas o seu pior.

Eles enviam mensagens capciosas e comprometedoras se passando pelo apresentador do SBT. Essas mensagens são enviadas aos contatos do comunicador, que ficam pasmos com o que recebem. Muitos até chegam a acreditar que tudo é verdade.

Ladrão de passa por Carlos Alberto e apresentador do SBT está tendo grande dor de cabeça

Segundo Ricco, as mensagens são bastante indelicadas.

Entre os comentários que são enviados, estão acertos de compromissos e pedidos de favores aos seus contatos.

Outras mensagens são algumas das situações em que o ladrão provocou via internet e que estão trazendo grande dor de cabeça ao contratado do SBT. Ele agora está tendo que se desculpar a respeito do assunto.

Fabiana Karla também foi vítima de ladrão que roubou celular

Carlos está longe de ser o único famoso a ser vítima de roubos do tipo. Fabiana Karla, por exemplo, acabou sendo vítima de uma ação parecida. Ela estava no Nordeste quando também foi vítima de um bandido.

Apesar do susto, a humorista não chegou a ficar ferida. Com medo da violência no Brasil, muitos famosos acabam mudando para outros países. Os destinos favoritos costumam ser os Estados Unidos e também Portugal. Alguns preferem outros países da Europa.