Entretenimento
Antonia Fontenelle revela em entrevista que já ficou com Caio Castro
Atriz também comentou quais famosos ela pegaria ou não
Antonia Fontenelle revelou quais famosos ela gostaria de ficar durante entrevista com Caio Fischer, no YouTube. No bate papo, realizado dentro de uma banheira, a atriz não só se posicionou sobre o assunto, como ainda revelou que já ficou com Caio Castro.
"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz falecido em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor", brincou.
No entanto, Antonia comentou que só ficou com ele uma vez. "Caio é bicho solto", disse.
Ela também disse que ficaria com Romulo Arantes Neto. "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso". Neymar também teria chances com ela. "Ele é muito gente boa", contou.
Antonia, no entanto, diz que Alexandre Pato ela não encararia. "Gosto de homem com cara de quem tem pegada. Ele não tem cara e nem to querendo pagar para ver", justificou.
Felipe Titto também não está na lista de desejos de Antonia, mas por outros motivos: por estar, segundo ela, namorando Cleo Pires. "Ele não tá com a Cleo, gente? Eles se assumiram".
João Vicente de Castro e Joaquim Lopes também foram recusados, mas por outros motivos: têm histórico ruim em relacionamento com amigas dela. "Tem motivo", explicou.
Antonia ainda comentou o que um homem precisa ter para conquistá-la. "Bom caráter, bom de cama e não quero pobrinho. Não quero nada de homem, nada de ninguém. Quero um homem que cuide de mim", contou.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




