Entretenimento

Funcionário de Silvio Santos sobe em torre e ameaça o suicídio, no SBT

Contrarregra de "Carinha de Anjo" subiu em torre e tentou se matar, em SP.

Por Blastingnews 30/08/2017 10h19
Funcionário de Silvio Santos sobe em torre e ameaça o suicídio, no SBT
Reprodução - Foto: Assessoria

O clima no Complexo Anhanguera, no estado de São Paulo, ficou tenso e triste nesta terça-feira (29). De acordo com informações do UOL, um funcionário de #Silvio Santos tentou se matar em plena sede do SBT. O trabalhador, que não terá o nome revelado por essa matéria, é contrarregra da novela infantil 'Carinha de Anjo', protagonizada pela pequena Lorena Queiroz.  homem subiu no alto de uma torre da emissora e tentou o suicídio. O pânico tomou conta do local.

Contrarregra do SBT tenta o suicídio e leva pavor ao Complexo Anhanguera

A torre em questão que o funcionário usou para tentar se matar tem uma caixa d'água.

De acordo com o UOL, o SBT revelou que o funcionário estava de férias e que foi à emissora, que fica em Osasco, única e exclusivamente para tentar tirar a própria vida. Felizmente, isso não aconteceu, já que uma equipe de bombeiros e policiais foi deslocada para o local, a fim de ver o que estava acontecendo. Os profissionais, que são acostumados a trabalhar com esse tipo de situação, ficaram pasmos com o que houve, mas conseguiram mais uma vez salvar o dia. O homem não se matou.

 

Funcionário do SBT que tentou suicídio vive depressão ao lado de esposa

O clima foi tão tenso que até funcionários, que estavam na hora do almoço, chegaram a parar para ver o que estava acontecendo. O homem reclamava da falta do apoio da família nesse momento e disse que não tinha mais motivo para viver. Por isso, ele decidiu tomar a medida absurda.

A esposa do homem, segundo o SBT, assim como ele, vive quadros de depressão, que é considerado um problema de saúde. A emissora disse que vai afastar o funcionário para que ele continue o seu tratamento, dando todo o apoio.

Trabalhador do SBT tenta suicídio, após ser abandonado por família

Assim como o alcoolismo, doenças como a depressão não costumam gerar demissões em emissoras, já que os trabalhadores, futuramente, podem entrar com processos. No caso do #Funcionário do SBT, que, felizmente, sobreviveu ao ato impensável, ele diz que fez tudo isso porque não está tento nenhum apoio da família nessa fase difícil para ele e a esposa.