Entretenimento

"Malhação": Lica se apaixona por Bóris e fica confusa sobre os sentimentos

Por Purepeople 28/08/2017 14h01
'Malhação': Lica se apaixona por Bóris e fica confusa sobre os sentimentos
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela "Malhação - Viva a Diferença" terá uma grande surpresa. Lica (Manoela Aliperti), que tem uma relação conturbada com o seu pai, Edgar(Marcello Antony), e está se destacando pela liderança estudantil no Colégio Grupo, perceberá que está apaixonada pelo atual diretor do colégio, Bóris (Mouhamed Harfouch). A adolescente começou a olhar com outros olhos para o diretor quando ele lhe emprestou o livro para ajudá-la a fazer a defesa dos estudantes na reunião dos pais e ela descobriu que o marido de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) também escreve poesias. Assim como Keyla (Gabriela Medvedovski), confusa sobre os seus sentimentos por Deco (Pablo Morais), ela decide abrir o jogo para Tina (Ana Hikari) e pede ajuda da amiga. As cenas começam a ser exibidas no dia 04 de setembro.

TINA CONVOCA REUNIÃO DAS FIVE PARA AJUDAR LICA

Intrigada com a paixão platônica da amiga pelo professor, assim como fez para ajudar Benê, (Daphne Bozaski), que estava sofrendo pela rejeição de Guto (Bruno Gadiol), Tina convoca uma reunião com as Five - Keyla, Benê e Ellen (Heslaine Vieira) para ajudar Lica. Porém, a atual namorada de Felipe (Gabriel Calamari) já está toda boba com o diretor e se pega pensando nele várias vezes ao dia. Surpresa com essa paixão inesperada, Lica fica aparentemente constrangida quando se encontra com Bóris no colégio para acertar os detalhes do Balada Cultural e ele pergunta a estudante se está tudo bem.

DECO AVISA A KEYLA QUE VIAJARÁ A TRABALHO

Não foi dessa vez, Keyla! Após se reconciliar com o pai do seu filho e parecer que agora ela e Deco teriam finalmente a oportunidade de consolidar uma família ao lado de Tonico, a filha de Roney (Lucio Mauro Filho), que ainda tem sentimentos por Tato (Matheus Abreu), ficará surpresa quando o pai do seu filho informar que sairá de São Paulo para viajar com a Organização Não Governamental (ONG) para qual ele trabalha. Chateada com a atitude de Deco, Keyla reencontra Tato, que mata a saudade de Tonico brincando com o bebê, e revela ao ex-namorado que quer ser amiga dele.