Entretenimento
Após terminar namoro com Pato, Fiorella Mattheis não sofre por amor: “Superfeliz”
Fiorella Mattheis está solteira desde que terminou seu namoro com Alexandre Pato e, em conversa com a revista “Quem”, a famosa revelou que não tem pressa para arranjar um novo amor.
“Estou superfeliz. Tenho grandes bons amigos e uma família amorosa. Acredito que o importante é ser feliz com você mesma em primeiro lugar, daí você é feliz em qualquer situação”, explica.
A rotina que antes se dividia entre o Brasil e a China, onde Pato joga atualmente, continua agitada. Fiorella, que tem residência no Rio de Janeiro, viaja em média três vezes por semana por causa do trabalho e já planeja morar fora do país.
“Estou morando definitivamente no Rio, mas minha vida está muito corrida. Viajo de duas a três vezes por semana. Continuo na mesma correria. Já vivi no exterior e agora moro aqui no Brasil, mas estou pensando em morar fora de novo. Já escolhi o destino, mas não vou contar”, adiantou.
Mais lidas
-
1Ex-prefeito
JHC não aparece na convenção, mas PSDB confirma candidatura ao governo de Alagoas
-
2Galo
CBF reconhece títulos do CRB, que ultrapassa CSA
-
3Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
4Superou Vingadores
Novo ‘Homem-Aranha’ bate recorde e se torna 2ª maior estreia da história do cinema
-
5Eleições 2026
União dos Palmares concentra agendas de Renan Filho e JHC na pré-campanha




