Entretenimento
Afastado da Globo, José Mayer já tem data para voltar às telinhas
O ator deve ser escalado para o "O Sétimo Guardião", trama escrita por Aguinaldo Silva.
28/08/2017 13h49
![Afastado da Globo, José Mayer já tem data para voltar às telinhas](http://img.tribunahoje.com/6kmeNDFnA7FUR-irH2jsV625ljg=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/afastado-da-globo-jose-mayer-ja-tem-data-para-voltar-as-telinhas.jpg)
Afastado pela Globo desde o escândalo de assédio sexual contra a figurinista Su Tonani veio à tona, José Mayer já tem projeto para voltar às telinhas.
O ator deve ser escalado para o "O Sétimo Guardião", trama escrita por Aguinaldo Silva. Vale lembrar que o nome de Mayer já estava certo, mas ele foi suspenso em seguida, e seria substituído, supostamente, por Humberto Martins.
Acontece que o folhetim foi adiado e, como deve ir ao ar apenas no fim do ano que vem, a emissora considera que é tempo suficiente para aliviar os efeitos do escândalo.
A Globo não confirmou a escalação do elenco da novela.
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
3Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
4Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
5Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios