Entretenimento
"Novo Mundo": Cecília reencontra Libério em navio com ajuda dos piratas
A mocinha invade o navio negreiro e luta ao lado dos piratas para libertar o marido

O sofrimento de Libério (Felipe Silcler) está prestes a acabar na novela "Novo Mundo". Depois de ter pedido ajuda a Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), Cecília (Isabella Dragão) consegue chegar ao navio negreiro em que o marido foi embarcado, com destino ao Ceará. Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) concordou em interceptar o transporte clandestino de escravos em troca da localização do tesouro de Sir Millmann, e com isso a filha de Sebastião (Roberto Cordovani) resgata o jornalista das correntes.
CECÍLIA INVADE O NAVIO NEGREIRO JUNTO COM OS PIRATASTudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (26), quando Cecília está a bordo do navio pirata e eles encontram o navio negreiro. Disposta a lutar pela liberdade do marido, ela diz que vai participar da invasão e enfrentar a batalha ao lado dos aliados. Corajosa, a jovem anuncia a invasão pirata e começa o embate com a tripulação dos capangas dos contrabandistas de escravos.
FRED CUMPRE O ACORDO COM ANNA
No capítulo de segunda-feira (28) os piratas conseguem dominar o navio negreiro, sob o comando de Fred Sem Alma, e Cecília comemora o reencontro com Libério, que ganha de volta a liberdade. O capitão Fred manda que Severino (ator ainda não divulgado) confesse que tem uma sociedade criminosa com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião para as autoridades da Inglaterra.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'