Entretenimento

Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado

Por Yahoo 25/08/2017 09h30
Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado
Reprodução - Foto: Assessoria

Cerca de duas semanas depois de terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça foi flagrada beijando o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na rua de bares e restaurantes Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23). No programa do SBT “Fofocalizando”, o colunista Leo Dias exibiu um vídeo em que Marília e Matheus aparecem juntos aos beijos após deixarem juntos o bar onde estavam acompanhados de outros amigos.

Em seu Instagram, no último dia 6 de agosto, antes mesmo de o fim do noivado de Marília Mendonça ter sido anunciado, Matheus Cocione postou uma foto em que aparece ao lado da cantora, elogiando a apresentação dela que ele assistiu no festival Vivo Rio. “Não desafina ao vivo”, escreveu o ator na legenda da imagem.

No início desta semana, em entrevista ao jornal “Extra”, Marília Mendonça já havia declarado que não estava sofrendo com o fim de seu noivado. “Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz“, disse a cantora.