Entretenimento

Angelina Jolie quer Brad Pitt de volta? Casal está perto da reconciliação

Os dois formaram um dos casais mais bonitos de Hollywood, e sua história de amor ainda não terminou.

Por Blastingnews 25/08/2017 10h00
Angelina Jolie quer Brad Pitt de volta? Casal está perto da reconciliação
Reprodução - Foto: Assessoria

Angelina Jolie, de 42 anos, e #Brad Pitt, de 53, formaram um dos casais mais poderosos durante anos. Embora tenham se separado, deve-se lembrar que eles continuam tendo seis filhos em comum e, ao que tudo indica, ainda existe muito amor. A verdade é que a possibilidade de reconciliação vai continuar pairando, já que, durante todo esse tempo após a separação, eles continuam sozinhos e nenhum deles ainda foi flagrado na companhia de outra pessoa.

Recentemente, falou-se que o ator estaria pensando em voltar com Angelina, mas, agora, a atriz parece ser a mais feliz com a atual situação do pai dos seus filhos e, de acordo com o siteHollywoodLife.com, ela poderia ainda ter esperanças em regressar com Pitt. 

Brad Pitt mudou 'completamente'

Novos rumores estão revelando que Angelina Jolie estaria impressionada com a mudança de Brad Pitt.

Por essa razão, ela estaria mesmo pensando que uma reconciliação ainda seria possível, e isso até poderia explicar a razão de eles ainda não terem assinado os papéis do divórcio. Na verdade, o casal poderia estar se mantendo mais unido por amor a seus seis filhos, que tudo fariam para ter seus pais juntos de volta. A atriz de “Tomb Raider” estaria mais encantada com o quanto seu ex-marido mudou e já se fala em uma mudança “180 graus”.

Antes de se separarem, Brad Pitt estaria com um comportamento mais alterado devido à bebida, e o ator falou sobre isso em uma entrevista recente, em que acabou se culpando pelo final do relacionamento. Entretanto, parece que Pitt mudou seriamente seu estilo de vida desde que se separou de sua esposa, mas não se sabe se o ator fez isso para recuperar Angie ou pelo seu bem-estar, junto com seus filhos.

 

Angie feliz com transformação de Brad Pitt

Depois de algumas notícias preocupantes sobre seu consumo intenso de álcool, Brad ficou mais saudável e Angie sabe disso. “Angelina nunca pensou que ele mudaria, mas ele está conduzindo um estilo de vida muito mais saudável”, revelou uma fonte à revista Life & Style, que também afirmou que o ator parece ser novamente o Brad antigo, por quem a atriz se apaixonou. “Este é o Brad com quem ela se casou, e Brad tem a impressão de que Angie quer que ele a leve de volta”, disse a fonte.

Supostamente, o casal nunca deixou de se falar, até por causa de seus filhos, que estão vivendo com a atriz, mas continuam recebendo visitas e passando tempo com seu pai. “Ela pergunta sutilmente a Brad sobre sua vida pessoal e lhe lembra todos os momentos divertidos que eles tiveram juntos na esperança de que ele se apaixone por ela novamente", acrescentou a referida fonte.

Após estas declarações, parece claro que Angelina está preparada para dar uma nova chance para Brad Pitt.

No entanto, outra fonte da revista, mais próxima de Brad Pitt, diz que uma reconciliação está fora de questão. Tal fonte assume que Pitt mudou mesmo, contudo afirma que não foi por Angie, mas sim pelos filhos. “A razão pela qual ele mudou seu estilo de vida são as crianças, não para impressionar Angelina", ressaltou.