Entretenimento
Mara Maravilha chora ao vivo e passa mal depois de ser detonada na internet

Após ser acusada de preconceito, Mara Maravilha chorou ao vivo no “Fofocalizando” desta quinta-feira (24) e disse que “não é homofóbica”.
A polêmica teve início na tarde de ontem (23), quando a apresentadora do SBT foi acusada de preconceito pelos internautas depois de fazer uns comentários sobre a transformação da personagem Ivana, vivida por Carol Duarte na novela das nove “A Força do Querer”. “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, comentou ela.
Durante a atração, Leão Lobo fez elogio à autora Gloria Perez pela forma como conduziu a trama de Ivana, e Mara fez um novo comentário polêmico. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é ainda é homem com mulher e mulher com homem”, declarou a apresentadora.
No programa desta quinta, Mara voltou ao assunto para se desculpar com os que se sentiram ofendidos e se disse chocada com a repercussão dos comentários e as ofensas que recebeu. “Fiquei muito chateada com o que aconteceu de ontem pra hoje. Tive uma noite péssima, acordei pessimamente. Chorei muito. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica. Estou muito triste com essa situação de ‘a Mara é homofóbica'”, disse.
Em seguida, os apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini fizeram comentários defendendo a colega, que chorava.
Mara Maravilha chora no “Fofocalizando”(Foto: Reprodução/SBT)
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo