Entretenimento

"Pega Pega": Vem por aí! Sabine humilhará Dom, Cristóvão e Madalena

Por TVfoco 24/08/2017 12h22
'Pega Pega': Vem por aí! Sabine humilhará Dom, Cristóvão e Madalena
Reprodução - Foto: Assessoria

Sabine (Irene Ravache) não gostou nada da reaproximação de Dom (David Júnior) com seus pais biológicos, e armará para humilhá-los em um jantar.

Ela organizará o evento e convidará Madelena (Virgínia Rosa), Cristóvão (Milton Gonçalves) e Dilson (Ícaro Silva) para humilhá-los. Quando eles chegarem ao apartamento, notarão que o evento será sofisticado.

“Eu achava que seria um jantar mais informal”, dirá Cristóvão. Sabine então dirá que um casal de amigos muito especiais também virá. “Quem são esses amigos, mãe?”, perguntará Dom. “Um diplomata e sua esposa”.

Quando todos já estiverem no local, Dom fará de tudo para deixar os pais à vontade, mas Sabine tentará o contrário. Ela servirá lagosta e deixará Madalena constrangida por não saber usar os talheres direito. “Quer saber? Vou comer com a mão mesmo. Vi num filme uma vez o cara comendo lagosta com a mão e tudo bem”, responderá Dilson.

Dom fará o mesmo e quebrará o esquema da Sabine. “Não faça isso! Não é culpa sua que seus parentes de sangue não tenham a mesma educação que eu te dei”, comentará a grã-fina. Cristóvão ficará irritado e gritará: “Chega!”.

“O senhor está me constrangendo, deixando o Dom mal na frente dos nossos convidados ilustres”, dirá a rica. “Tá tudo certo, pai. Não tem nada disso, não”, falará Dom. “Tem, sim. Nossos mundos são diferentes. E eu quero voltar agora mesmo para o meu. Licença”, encerrará ele, indo embora.