Entretenimento

Netflix mostra cenas inéditas de “Narcos” em novo vídeo da 3ª temporada

Por Hugogloss 23/08/2017 13h51
Netflix mostra cenas inéditas de “Narcos” em novo vídeo da 3ª temporada
Reprodução - Foto: Assessoria

A Netflix liberou nesta terça (22) um novo vídeo de “Narcos” que traz o elenco falando sobre o que vai rolar na terceira temporada da série. De quebra, ainda vemos mais cenas inéditas da caça ao novo cartel que ganhou força com a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura).

Na terceira temporada, o agente Javier Peña (Pedro Pascal) terá um novo alvo: o Cartel de Cali, que é liderado por Gilberto (Damian Alcazar), Miguel (Francisco Denis), Pacho (Alberto Ammann) e Chepe (Pepe Rapazote). “Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar chegou ao fim, a DEA volta sua atenção à organização de tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma muito diferente da de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes“, diz a sinopse.

Babadooooo! Neste ano, novos personagens entram para a trama: Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre), lavador de dinheiro do cartel; Jorge Salcedo (Matias Varela), chefe da segurança do cartel; Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), novos agentes do DEA que entram para a operação; e David Rodriguez (Arturo Castro), filho mais velho de Miguel que vai ficar relutante ao ter que assumir um cargo importante no cartel.

“Narcos” retorna com novos episódios no dia 1º de setembro na Netflix. Ansiosos?