Entretenimento

Depois de vídeos enigmáticos com cobras, Taylor Swift divulga capa de novo álbum

Além disso, cantora pode ficar cara a cara com Katy Perry no VMA nesta semana

Por Globo 23/08/2017 14h50
Depois de vídeos enigmáticos com cobras, Taylor Swift divulga capa de novo álbum
Reprodução - Foto: Assessoria

Taylor Swift está de volta! Ou, pelo menos, quase. A cantora que havia dado um tempo das redes sociais e dos eventos de Hollywood acaba de divulgar novidades sobre sua carreira. Primeiro, Taylor terá que enfrentar cara a cara a rival Katy Perry - que será a apresentadora do VMA neste final de semana. Caso Taylor apareça no evento, é claro. De acordo com Breathe Heavy, Swift também estará se apresentando no programa 'Good Morning America' em 31 de agosto.

Mas não é por isso que os fãs da cantora ficaram animados. Ela lançou a terceira - e presumivelmente final - parte de seu clipe de uma serpente no Instagram, e divulgou o título do seu próximo álbum: Reputation. A arte que acompanha a capa é uma mostra da cantora em preto e branco cercada por recortes de imprensa falsos. A data de lançamento do álbum é 10 de novembro, mas o primeiro single será lançado amanhã à noite.

O último álbum de Taylor Swift, "1989", saiu em 2014, vendendo mais de um milhão de cópias na primeira semana. São dele os hits Blank Space, Shake It Off, Style, Out of the Woods e muito mais. Depois de uma turnê mundial bem sucedida, a cantora enfrentou polêmicas com Kim Kardashian, Katy Perry e Kanye West que abalaram sua reputação. Será que o nome do álbum vem disso?

 

 

 

Taylor Swift: Reputation (Foto: Instagram)