Entretenimento

Novela "Novo Mundo": Dom Pedro não resiste e perdoa Domitila. "Amo você"

A ex-amante faz drama, pedindo que o príncipe a mate: "Sem o seu amor, já estou morta!", sem poder resistir, ele a beija e admite: "Amo você com uma força que é maior do que posso compreender"

Por Purepeople 23/08/2017 11h48
Novela 'Novo Mundo': Dom Pedro não resiste e perdoa Domitila. 'Amo você'
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de se soltar das correntes com que o marido lhe prende à cama, Domitila (Agatha Moreira ) vai atrás de dom Pedro (Caio Castro) e consegue seu perdão, nanovela "Novo Mundo".

Apesar de ter reconquistado Leopoldina (Leticia Colin) e estar em clima de romance com ela, o príncipe não resiste às declarações dramáticas de amor da irmã de Francisco (Alex Morenno) e retoma o caso extraconjugal com sua "favorita". "Amo você com uma força que é maior do que posso compreender! Vou tirar Felício de vosso caminho e depois que o turbilhão passar, vamos resolver nossas vidas!", ele garante, nos próximos capítulos da trama das seis.

DOMITILA SURPREENDE PEDRO À BEIRA DE UM LAGO

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando dom Pedro vai a São Paulo com Chalaça para conter revoltosos, e Domitila, que foi levada de volta para lá à força pelo marido, vê aí a oportunidade de tentar uma reaproximação com o ex-amante. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de setembro, quando o príncipe está deitado à beira de um lago, depois de ter se banhado, e Domitila o surpreende. "O que queres, maldita?", ele pergunta, e a mau-caráter começa: "Minha vida não vale nada sem você!".

 

'SEM O SEU AMOR JÁ ESTOU MORTA'

Pedro faz menção de ir embora, mas muda de ideia por causa do desafio melodramático de Domitila, que lhe entrega uma espada e diz: "Me mate então! Sem o seu amor, já estou morta! Vamos! O que está esperando?". "Jamais faria isso!", ele responde, e ela se defende pelos atos revelados por Chalaça: "Você sempre será o grande amor da minha vida. Posso ter feito coisas reprováveis, posso ter traído sua confiança. E tudo que fiz para me aproximar de você foi planejado com muito cuidado. Mas uma coisa não estava prevista. Te amar desse jeito. Você tem direito de me odiar, de me humilhar de me achincalhar. Mas jamais pode duvidar do meu amor, Pedro!".

PEDRO NÃO RESISTE E BEIJA DOMITILA

Comovido com o discurso, o regente pergunta: "Por que não sou capaz de resistir a você?", em em seguida a beija. Os dois fazem as pazes se entregando à paixão ali mesmo, à beira do lago, e Pedro promete que nunca mais vai abandoná-la. "Amo você com uma força que é maior do que posso compreender! Vou tirar Felício de vosso caminho e depois que o turbilhão passar, vamos resolver nossas vidas. Só te peço um pouco de paciência agora. Há muitas coisas importantes acontecendo", ele declara.